CÍRIO 2025: TRANSLADAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA

16/11/2025

Na noite de sábado, 15/11, aconteceu a transladação do 33° Círio de Nazaré em Paragominas.

Milhares de fiéis participaram da romaria que saiu da Igreja Católica Matriz Sagrado Coração de Jesus até a Igreja Católica da Promissão III. 

Ao longo do caminho os fiéis agradeceram, cantaram e viveram momentos de comunhão uns com os outros. Durante o percurso homenagens foram feitas a Nossa Senhora de Nazaré, shows pirotécnicos aconteceram e que abrilhantaram a noite com a magia dos fogos de artifícios.



Para a Transladação e o Círio acontecerem, há uma programação e estrutura preparada e organizada com antecedência. Os Guardas de Nossa Senhora de Nazaré dão esse apoio especial para a festa religiosa acontecer. Durante a semana do Círio outras romarias são realizadas como: o círio das crianças, ciclo romaria, moto romaria e a carreata do círio são algumas delas. 




Agradecimentos:



RÁDIO WEB SHOW DE MÚSICA

UM SHOW DE MÚSICA PARA VOCÊ!

Posts mais recentes em nosso blog

Seja o primeiro a ler as novidades!