Rubi, é a primeira atração confirmada e divulgada para a comemoração do aniversário da Lays do Sabá, dia 24 de outubro em Mãe do Rio-PA. Outras atrações serão divulgadas em breve.
PARAGOMINAS TEM O MAIOR POMAR LINEAR DO BRASIL
Nos 55 anos de Paragominas, dia 23 de janeiro de 2020, foi plantado aproximadamente 15 mil mudas de árvores frutíferas na PA 125.
Foto: Arilton Brito
Centenas de pessoas participaram do plantio das árvores frutíferas ao longo da PA 125, perímetro do bairro J. K. até a entrada da cidade na rotatória próxima ao balneário Bambu. A prefeitura de Paragominas em parceria com a Defensoria Pública e o Ministério Público fizeram o maior pomar linear do Brasil na cidade. Diversas pessoas puderam fazer o plantio de uma muda, dentre as espécies plantadas estão o cajueiro, mangueira, laranjeira, jaqueira e outras mais.
Fotos: Arilton Brito
Todas as mudas plantadas serão acompanhadas, serão monitoradas para que se desenvolva e cresça sem nenhum dano.
Paragominas recebeu um bonito presente em seus 55 anos, gesto grandioso para o meio ambiente, para a cidade e para as gerações futuras que aproveitarão dessas árvores frutíferas.
O dia 23 de janeiro de 2020 ficou marcado com esse feito do pomar público.
Parabéns Paragominas pelos seus 55 anos!!
Fotos: Arilton Brito
Publicidade:
MONTEIRO ESPORTES

Rua Célio Miranda, Centro. Paragominas-PA.
ARMARINHO MONTEIRO. (Próximo ao Teatro Reinaldo Castanheira).
ÚLTIMAS MATÉRIAS PUBLICADAS
Leia o que há de novo essa semana
Agropec 2025 no Parque de Exposições Amílcar Tocantins.
Na noite de abertura para surpresa de quem o viu, ele estava na Agropec de Paragominas, Whindersson Nunes. Ele assistiu todinho o show do Felipe Amorim no cantinho do palco e após o show tirou foto com fãs.