AGROPEC 2026 É CONFIRMADA PELO SPRP
Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas (SPRP) Maxiely Scaramussa confirma o evento.
As atrações musicais começam a ser divulgadas
Imagem: Divulgação/SPRP
As atrações para a Feira Agropecuária 2024 (Agropec) começaram a ser divulgadas pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas, realizador do evento.
Este ano, a feira será do dia 10 a 18 de agosto.
No dia 10 de fevereiro a primeira atração anunciada foi a dupla sertaneja Hugo & Guilherme para o dia 17 de agosto (sábado). Sendo portaria paga.
Logo depois foi anunciado com portaria liberada o cantor Matheus Fernandes para o dia 18 de agosto (domingo), a última noite do evento.
E na última sexta-feira, dia 23/02, foi anunciado a cantora Mari Fernandez para a abertura da Agropec 2024 (portaria paga).
Imagem: Divulgação/SPRP
E nesta quarta-feira, 28/02, será divulgada mais uma atração para a 57ª Feira Agropecuária do Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas. O horário previsto para o anúncio é às 19h.
Publicidade:
Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas (SPRP) Maxiely Scaramussa confirma o evento.
Garanta a sua vaga nessa excursão
A Associação Amor em Ação realizou no dia 27 de março de 2026 o 4º Jantar Show Amor em Ação – Luzes da Esperança, evento beneficente. E teve como objetivo arrecadar recursos para viabilizar o deslocamento e a continuidade do tratamento de pacientes oncológicos atendidos pela instituição.
Há 19 anos Arilton Brito começava seu trabalho em comunicação.