AGROPEC PARAGOMINAS TEM NOVA DATA MARCADA

20/05/2020

Foto: Divulgação SPRP - Via instagram

O Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas marcou nova data para a Feira Agropecuária do município, será de 28 de novembro a 06 de dezembro de 2020. Devido a pandemia de coronavírus e para segurança de todo o público a nova data foi escolhida, sendo que em agosto que já se aproxima possa ser que o mundo e o Brasil ainda esteja enfrentando o vírus ou quase se livrando da doença.

Em Paragominas, os casos de confirmados da doença tem tido números crescentes, e faltam menos de três meses para a Agropec. Os shows e locais com aglomerações não estarão liberados para funcionamento no país enquanto não houver um número reduzido de casos, sendo que no momento tem sido grande o número de casos confirmados e mortes.

As atrações musicais como "Os Barões da Pisadinha" e "Gusttavo Lima" já estavam confirmadas para agosto e permanecem para a Agropec 2020 na nova data marcada (de 28/11 a 06/12).

Pelo instagram oficial do Sindicato, responsável pelo evento, foi divulgada na data desta quarta-feira (20), a nova data da 54ª Feira Agropecuária de Paragominas. 

Abaixo, o texto do instagram: 


@agropec_pgm

Comunicado importante passando pelo seu feed. Pensando na proteção de todos, e seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), decidimos por alterar a data de realização da Agropec 2020. Gostaríamos de ressaltar nosso carinho e respeito à todos que se preocuparam com a realização da feira, principalmente expositores e público em geral. Estamos tomando as medidas necessárias para manter todos em segurança! Aguardamos vocês na nova data da Agropec 2020, que acontecerá de 28/11 a 06/12, no Parque de Exposições Amílcar Tocantins. 


Publicidade:

ESTAR PIZZARIA

ESTAR PIZZARIA - PARAGOMINAS-PA.

FONES: 3729-5093/ 98068-8119/ 98731-1918.

MONTEIRO ESPORTES

Rua Célio Miranda, Centro. Paragominas-PA.

ARMARINHO MONTEIRO. (Próximo ao Teatro Reinaldo Castanheira).

ÚLTIMAS MATÉRIAS PUBLICADAS

Leia o que há de novo essa semana