O evento aconteceu nos dias 29 e 30 de maio/ 2025.
CASO SUSPEITO DA VARÍOLA DOS MACACOS EM PARAGOMINAS
Nesta quarta-feira, 03/08, a Prefeitura de Paragominas divulgou nota sobre um caso suspeito da varíola dos macacos no município.

Imagem: internet
No final da tarde desta quarta-feira, 03/08, a prefeitura de Paragominas divulgou uma nota oficial sobre um caso suspeito da doença no município. Esta semana, na terça-feira, 02/08, o Pará confirmou o primeiro caso da varíola dos macacos.
Leia abaixo a nota completa da prefeitura de Paragominas:
Nota Oficial
A Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população sobre a notificação de um caso suspeito da doença monkeypox (varíola dos macacos), nesta quarta-feira, 03 de agosto, no município de Paragominas.
O caso está sendo investigado pelo setor de Vigilância em Saúde e Epidemiológica Municipal. A amostra foi encaminhada ao laboratório central do Pará (Lacen/PA), para análise.
A Prefeitura reforça a manutenção das medidas preventivas como o uso de máscaras, higienização das mãos e o distanciamento social, bem como em casos suspeitos procurar uma unidade básica de saúde ou a unidade de pronto atendimento - UPA.

Posts mais recentes em nosso blog
Seja o primeiro a ler as novidades!
RECADOS E VERSOS: CANTADAS
Cantar alguém com inteligência pode marcar aquela pessoa, ainda mais se já está tendo uma química. Se a pessoa já está correspondendo as investidas.
PROMOÇÃO VIAJE COM A JARANA
Do dia 25 de maio a 13 de junho sorteios de passagens para a Praia do Atalaia, Salinas.
FRASES DE MÃE
Frases de mães... frases para as mães...