COMEÇANDO MAIS UMA SEMANA E UMA NOVA SEGUNDA-FEIRA

20/01/2021

É mais uma nova semana começando, é mais uma segunda-feira, estamos na terceira semana de 2021. Um novo ciclo começa e o tempo não para, acorda! Daqui a pouco é meio do ano, daqui a pouco é fim do ano. Você está colocando em prática aquilo que planejou para este ano? Não deixe o tempo passar, aja, produza, se movimente!

Esta é mais uma segunda-feira, é tempo de começar. Sempre a segunda-feira é preferida para o começo de algo, então atue, faça o que é necessário e comece. Tudo tem o primeiro passo, o início, mas, dê o primeiro passo, isso é importante e siga em frente. Depois, lá adiante, você verá que valeu a pena começar hoje. O subir a escada começa hoje e agora, a maratona tem início nesse momento, basta querer e iniciar. Eu não sei quais são os seus planos, suas metas e objetivos. Porém, eu sei que você deve começar logo. Eu já dei início a alguns dos meus projetos e no final do ano quero contar para você o que eu fiz, se deu certo, se não parei pelo caminho. O meu objetivo é concluir o ano com vitórias. Então, vamos lá?

A cada dia se deve dar um passo, é uma coisa de cada vez. E no final é só comemorar com as conquistas e vitórias, é por isso, que no final do ano temos as confraternizações, momento ideal para festejar o que se conseguiu durante o ano.

Sucesso para você!! Siga em frente lutando! No final da jornada deste ano valerá a pena se persistir. Abraço!


Frase do dia:

"A diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força e nem o conhecimento mas, sim, a vontade de vencer." Vincent Thomas Lombardi


Verso da Bíblia:

"Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono." Apocalipse 3:21.


Publicidade: 

SIGA ARILTON BRITO NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: Arilton Brito Arilton

INSTAGRAM: @ariltonbrito

ÚLTIMAS MATÉRIAS PUBLICADAS

Leia o que há de novo essa semana
 

O carnaval começou na noite de sábado, 10/02, no Polo Moveleiro, realizado pela prefeitura municipal de Paragominas. Um bom número de pessoas foram brincar e se divertir ali no Polo, ao som de bandas, cantores e djs.