FORTALEZA 2018 - PARTE II

06/01/2019

E a nossa viagem continua... pois bem, voltando de Jeri/Jericoacoara, fomos banhar  e trocar de roupa em Jijoca para pegar a estrada outra vez e irmos para o hotel em Fortaleza. Percorremos 233 km até a capital cearense, foram 5h de viagem.

Depois de descansar, acordar no dia seguinte, tomar o café no hotel, partimos para mais um dia de aventura. Dia 28 (sexta-feira) fomos para o Estádio Castelão. Tiramos fotos e o conhecemos. O gramado do estádio estava sendo cuidado.

Em seguida, fomos para o "Mercado Central" de Fortaleza, algumas pessoas fizeram compras, aproveitaram os preços baixos da feira.

A feira é uma exposição de muitos produtos, como: roupas, livros, comidas e muito mais.

Foi um dia bem intenso, passamos o dia fora do hotel em que nos hospedamos, retornamos às 16h30. A noite só queríamos descansar para poder aproveitar bem o dia seguinte.

Amanhã, em nosso "Roteiro de Viagem - Fortaleza 2018 - parte III", te mostrarei as fotos e contarei como foi na Praia do Futuro e Beach Park. As fotos desses lugares são um show de belezas naturais!

AGRADECIMENTOS:

RESTAURANTE SAVI GRILL

Avenida Teresina, Cidade Nova.  Fone: 98301-3552

ESCOLA SOTER

PA 125. Fone: (91) 3729-4570. (Próximo ao Parque Ambiental)

CERÂMICA CARIJÓ

Rodovia dos Pioneiros, Bairro Industrial. Fone: 3729-3674.

POP PIZZAS

Avenida do Contorno, Centro.     Fone: 98101-0486/ 98279-6040.

ARMARINHO MONTEIRO

Rua Célio Miranda, Centro. (Próximo ao Teatro Reinaldo Castanheira. E Rua Padre Cícero, Cidade Nova.

MICROLINS

Rua Fernando Guilhon, Centro. Fone: 3729-1000.