MEME DO REPÓRTER PEDRO EDVAN É COMPARTILHADO NAS REDES SOCIAIS

07/08/2019

Nesta terça-feira (06), foi bastante compartilhado em grupos de whatsapp um meme do Repórter Pedro Edvan.

Não é a primeira vez que criaram um meme do Pedro Edvan, e desta vez, aproveitaram a informação da apresentadora do telejornal da TV Liberal, Priscilla Castro, que irá apresentar o Jornal Nacional este ano e criaram esse meme. 

O meme caiu na graça do público que gostou e compartilhou em vários grupos de whatsapp e no facebook nesta terça-feira (06). 

Pedro Edvan trabalha em comunicação desde os seus 16 anos, hoje está com 44 anos e atua como um dos repórteres da RBA Paragominas, transmitidora da Band na cidade.  

Pedro Edvan


ÚLTIMAS MATÉRIAS PUBLICADAS

Leia o que há de novo essa semana

 

Na madrugada desta segunda-feira, 15/09, a comunicadora Denize Amorim faleceu na UPA de Paragominas. Ela teve trajetória na comunicação do município como repórter, apresentadora e radialista, passou por emissoras de TV e rádio.