RECADOS E VERSOS: RUMO AOS 50 MIL SEGUIDORES
Somos 48 mil seguidores no instagram Recados e Versos. Rumo aos 50 mil. Nos próximos dias chegaremos a marca de 50 mil seguidores.
A criança foi achada morta no início do mês de agosto no lixão da cidade.
A equipe da Divisão de homicídios em conjunto com a 13º Seccional de Paragominas deflagrou a Operação Segundos na manhã desta quarta-feira, 14/09. A operação trata-se da investigação que apura a circunstância da morte de uma recém-nascida encontrada no dia 02/08/2022 no Aterro Sanitário do município.
A polícia fez prisão preventiva da mãe da criança e mandado de busca e apreensão de objetos necessários à investigação.
Imagens: PC
Após os procedimentos cartorários, a presa será encaminhada ao presídio, ficando à disposição da justiça de acordo com as informações policiais.
Somos 48 mil seguidores no instagram Recados e Versos. Rumo aos 50 mil. Nos próximos dias chegaremos a marca de 50 mil seguidores.
Imagem: Reprodução/ Cacau Show
Dia 26 de março é dia mundial de conscientização sobre a epilepsia. Em Paragominas teve ação nesse dia.
Governo do Pará e a Sanepar Paragominas