O evento aconteceu nos dias 29 e 30 de maio/ 2025.
COPA PARÁ SUB-20: PFC VENCE O CAETÉ NO ARENA VERDE
O jogo foi na tarde de sábado, 29/04.

Imagem: Arilton Brito
A vitória foi do Paragominas em cima do Caeté, fazendo dois gols no finalzinho do segundo tempo.
Foram muitas jogadas, muitas tentativas de fazer gol na rede do Caeté, mas, a bola não entrava, até que vieram os gols de Paulo Vinicius e do Jullison do PFC.
Primeiro tempo e segundo tempo o Paragominas conseguiu fazer boas jogadas, bons lances e no primeiro tempo teve até pênalti a favor do time, mas, a bola não entrou. O espetáculo foi no final do segundo tempo com os dois gols da vitória do PFC sub-20.
Imagem: Divulgação/ PFC
Próximo jogo do Paragominas será contra Os Meninos de Ouro, os dois times da cidade que se enfrentarão no domingo, dia 07 de maio, às 15h, no estádio Arena Verde.
RÁDIO WEB SHOW DE MÚSICA
OUÇA A RÁDIO WEB SHOW DE MÚSICA AQUI, DÊ O PLAY:
SIGA NO INSTAGRAM A RÁDIO WEB E FIQUE POR DENTRO DA NOSSA PROGRAMAÇÃO:
@radiowebshowdemusica
Site da rádio:
Posts mais recentes em nosso blog
Seja o primeiro a ler as novidades!
RECADOS E VERSOS: CANTADAS
Cantar alguém com inteligência pode marcar aquela pessoa, ainda mais se já está tendo uma química. Se a pessoa já está correspondendo as investidas.
PROMOÇÃO VIAJE COM A JARANA
Do dia 25 de maio a 13 de junho sorteios de passagens para a Praia do Atalaia, Salinas.
FRASES DE MÃE
Frases de mães... frases para as mães...