PARAGOMINAS: CABO DA PM É MORTO NA MADRUGADA
O crime foi na madrugada de sexta-feira, 08/12.
Vamos voltar no passado, em abril de 2007 e ver as fotos da descida de bóia dos desbravadores no Rio Uraim em Paragominas. Prepare o coração e relembre esse dia!
Conseguimos fazer esse registro sensacional em que o desbravador Silvano do Clube Lírios do Vale pulava no rio. O registro da foto foi feita por um celular.
A descida de bóia de 2007, foi no último domingo do mês de abril, dia 29. Naquele ano de 2007 começávamos a escrever o Jornal da Regional de Desbravadores, com as notícias e informações dos clubes para os desbravadores. Era um impresso com algumas poucas páginas para incentivar a leitura aos desbravadores, além de levar informação. Em abril de 2007 o jornalzinho estava com um mês de criação, e registramos a descida de bóia, estas fotos ficaram guardadas, fazem parte do acervo de Arilton Brito e compartilharemos aqui.
Arquivo de Arilton Brito
Abaixo, você verá outras fotos registradas por um aparelho celular (com a qualidade da imagem um pouco inferior, mas, que ficaram registrados aqueles momentos).
Arquivo de Arilton Brito
Publicidade:
ESTAR PIZZARIA
ESTAR PIZZARIA - PARAGOMINAS-PA.
FONES: 3729-5093/ 98068-8119/ 98731-1918.
MONTEIRO ESPORTES
Rua Célio Miranda, Centro. Paragominas-PA.
ARMARINHO MONTEIRO. (Próximo ao Teatro Reinaldo Castanheira).
O crime foi na madrugada de sexta-feira, 08/12.
Mês de dezembro chegou e agradecemos aos parceiros: Restaurante Savi Grill, Life Transportes e Turismo, Cerâmica Carijó, Óticas Visual, Nutri Solo Agro Paragominas, Redenção Serras, Consultório Drº Diosé Lira e Di Ferro pela parceria em 2023 e desejamos muitas bênçãos e prosperidade em 2024.
Por que "Além das Divisas e Limites"?