ENQUANTO UNS COMEMORAM, OUTROS TRABALHAM

02/01/2021

Ainda sobre a virada de ano, o meu início de ano foi trabalhando. Aproveitei também, me divertir, comemorei a entrada do ano novo, mas, trabalhei no dia 1º de janeiro. E estou feliz e sou feliz! Alguns tem o privilégio de descansar totalmente, feriar, e outros não. Trabalhar na comunicação, com informação e notícia tem sempre e toda hora algo novo e diferente para noticiar ou informar. Na virada, no réveillon alguns aproveitam e se divertem, outros estão na labuta e não podem parar.

Algumas empresas e indústrias não podem parar de atender o público e seguem firmes no seu atendimento ou no serviço. Podemos citar exemplos de serviços ou trabalhos que não param ou sempre haverá uma equipe de plantão: pessoal dos hospitais, postos de gasolina, transportes (ônibus, táxi, mototáxi, uber e outros), lanchonetes, imprensa, vigilantes e etc.

Mas, o importante é estar empregado, trabalhando, ganhando o seu salário. Algumas dessas pessoas quem sabe gostaria de aproveitar verdadeiramente o feriado, mas, o trabalho os chama e é bom. Quantos por aí que gostaria de estar no seu lugar, no seu emprego? Por isso, agradeça!

O bom e importante é que todos viramos o ano, comemorar ou não, a diferença que tem é que uns gastaram e se divertiram e outros não gastaram e não se divertiram. Porém, todos nós, entramos em um novo ano. E boa sorte para todos e que todos realizem os seus sonhos, seja de poder comemorar no próximo ou de estar trabalhando no próximo. E saiba também que enquanto uns trabalham, outros se divertem. E às vezes uns trabalham para a diversão de outros ser perfeita e agradável.


Frase do dia:

"Não importa qual é o seu trabalho, faça-o como se dele dependesse o mundo." (Autor desconhecido)


Verso da Bíblia:

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, ..." Eclesiastes 9:10.


Leia também:    APRESENTAÇÃO: DIÁRIO DE UM COMUNICADOR


Publicidade:

RESTAURANTE SAVI GRILL

Avenida Teresina, Cidade Nova. Fone: (91) 98301-3552.

ÚLTIMAS MATÉRIAS PUBLICADAS

Leia o que há de novo essa semana