OPERAÇÃO "DECRETO" EM PARAGOMINAS - FISCALIZAÇÃO DA POLÍCIA SOBRE O CUMPRIMENTO NO COMÉRCIO

27/03/2021

A Polícia Civil fez fiscalização no comércio de Paragominas para o combate ao Covid-19.

Imagem: Divulgação PC

No início da noite desta quinta-feira, 25 de março, Policiais Civis de Paragominas visando cumprir o estabelecido no decreto Estadual e Municipal (as medidas de enfrentamento a Covid-19), realizaram visita nos restaurantes da cidade, para fiscalizar se estava havendo consumo de bebidas alcoólicas. 

Os Policiais se dividiram em 02 Equipes visando abranger um maior número de estabelecimentos. No total foram fiscalizados 28 estabelecimentos. A Polícia constatou e salientou que a maioria dos proprietários está cumprindo as medidas determinadas, fixadas nos Decretos. No entanto, 02 restaurantes, estavam comercializando bebida alcoólica após o horário permitido (18h). Esses proprietários foram autuados por descumprirem as medidas sanitárias.


SIGA O INSTAGRAM:  @ariltonbritonoticias

Todo dia e a qualquer hora lá tem notícia em primeira mão. São notícias, informações, curiosidades, fofocas, celebridades e muito mais. 


Publicidade:

REDE SHOPPING - SEU PROVEDOR DE INTERNET

Rua Florianópolis, 136, Jardim Bela Vista. Fones: (91) 3739-0388/ 98807-7002. Paragominas-Pa.

MONTEIRO ESPORTES

Loja 01 - Rua Célio Miranda, Centro. (Próximo ao Teatro Reinaldo Castanheira).

Loja 02 - Rua Padre Cícero, Cidade Nova - Mercado Municipal.

PARAGOMINAS-PARÁ

ÚLTIMAS MATÉRIAS PUBLICADAS

Leia o que há de novo essa semana
 

O carnaval começou na noite de sábado, 10/02, no Polo Moveleiro, realizado pela prefeitura municipal de Paragominas. Um bom número de pessoas foram brincar e se divertir ali no Polo, ao som de bandas, cantores e djs.