PARAGOMINAS - POLÍCIA DESTRUIU PLANTAÇÃO DE MACONHA E APREENDEU ARMAS DE FOGO

29/07/2020

A operação policial recebeu o nome de Deméter (cujo nome faz referência à deusa da agricultura na mitologia grega).

A polícia civil com seu trabalho investigativo conseguiu chegar até a localidade "Coera", divisa com o município de Ipixuna do Pará, onde estaria havendo o cultivo ilícito de maconha. Foi coletado material para exame pericial e posteriormente a plantação foi erradicada. Além disso, num barracão, foram encontrados 03 espingardas, 11 bufetes, 08 tubos de pólvora e algumas munições, bem como aproximadamente 5kg de semente de maconha. 

As investigações continuarão para confirmar a identidade do proprietário das terras onde as plantas psicotrópicas estavam sendo cultivadas. Em um sítio próximo, foi localizada uma roça com indícios de que uma plantação de maconha havia sido colhida recentemente. Também foram encontrados aproximadamente 4,5kg de semente de maconha, 02 espingardas e 01 bufete. O proprietário do sítio foi preso e apresentado na 13ª Seccional Urbana de Paragominas para os procedimentos cabíveis. As Polícias Civil e Militar pretendem realizar mais operações deste tipo para coibir a produção de drogas no município de Paragominas.


Veja as fotos abaixo da Operação Deméter. Fotos fornecidas pela Polícia Civil e Militar de Paragominas-Pa.

Com informações das Polícias Civil e Militar.


Publicidade:

ESTAR PIZZARIA

ESTAR PIZZARIA - PARAGOMINAS-PA.

FONES: 3729-5093/ 98068-8119/ 98731-1918.

MONTEIRO ESPORTES

Loja 01 - Rua Célio Miranda, Centro. (Próximo ao Teatro Reinaldo Castanheira).

Loja 02 - Rua Padre Cícero, Cidade Nova - Mercado Municipal.

PARAGOMINAS-PARÁ

ÚLTIMAS MATÉRIAS PUBLICADAS

Leia o que há de novo essa semana
 

O carnaval começou na noite de sábado, 10/02, no Polo Moveleiro, realizado pela prefeitura municipal de Paragominas. Um bom número de pessoas foram brincar e se divertir ali no Polo, ao som de bandas, cantores e djs.