PARAGOMINAS TEM 100% DOS LEITOS DISPONÍVEL PARA COVID-19 OCUPADOS

27/03/2021

A situação a cada dia piora. Mais e mais pessoas se contaminam com o vírus, mesmo tendo medidas restritivas.

Neste sábado, 27/03, Paragominas chegou a 100% dos leitos para Covid-19 ocupados. Se já era preocupante a situação, agora a situação é crítica. No município já morreram 142 pessoas por causa do novo coronavírus. A cidade e o estado do Pará enfrenta medidas restritivas, mesmo assim, os números não param de crescer de pessoas se contaminando com o vírus e pessoas morrendo com a doença.

É preciso manter o distanciamento nesse momento e evitar aglomerações, com isso, evitaremos a propagação do vírus. Paragominas, Pará e o Brasil passa por um momento crítico na saúde outra vez, mais uma onda do vírus assola a vida de muita gente. Pessoas próximas ou conhecidas estão partindo, é preciso se cuidar, é preciso observar as recomendações de prevenção contra a Covid-19.

Divulgação ASCOM da Prefeitura Municipal de Paragominas


SIGA O INSTAGRAM: @ariltonbritonoticias

Todo dia e a qualquer hora lá tem notícia em primeira mão, informações, curiosidades, fofocas, celebridades e muito mais. 


Publicidade:

REDE SHOPPING - SEU PROVEDOR DE INTERNET

Rua Florianópolis, 136, Jardim Bela Vista. Fones: (91) 3739-0388/ 98807-7002. Paragominas-Pa.

MONTEIRO ESPORTES

Loja 01 - Rua Célio Miranda, Centro. (Próximo ao Teatro Reinaldo Castanheira).

Loja 02 - Rua Padre Cícero, Cidade Nova - Mercado Municipal.

PARAGOMINAS-PARÁ

ÚLTIMAS MATÉRIAS PUBLICADAS

Leia o que há de novo essa semana
 

O carnaval começou na noite de sábado, 10/02, no Polo Moveleiro, realizado pela prefeitura municipal de Paragominas. Um bom número de pessoas foram brincar e se divertir ali no Polo, ao som de bandas, cantores e djs.