Agropec 2025 no Parque de Exposições Amílcar Tocantins.
PARAGOMINAS: TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA 2025, CÂMARA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS
A terceira sessão ordinária da 14ª legislatura ocorreu na terça-feira, 28/01/25.
Foto: Arilton Brito
Os ânimos esquentaram mais uma vez na Câmara Municipal de Paragominas nesta terça-feira, 28/01, na terceira sessão ordinária da 14ª legislatura. Os servidores públicos do município estiveram presente para acompanhar a sessão. Porém, antes de ser votado uma lei que lhes interessavam, foi passado vários requerimentos. Ao certo, 15 requerimentos, antes das leis que seriam votadas nessa sessão ordinária. O que fez o clima esquentar na câmara municipal.
Já no finalzinho dos requerimentos, o vereador Davi fez a observação que o que interessava ao público presente (os servidores públicos) devia ter passado no início e os requerimentos ficassem para a segunda parte da sessão. O público o apoiou. Outros vereadores se manifestaram, como o vereador Natanael. Natanael disse que os próprios vereadores deveriam prever isso e não deixar isso acontecer. A sessão demorou bastante com os requerimentos até chegar o momento da votação das leis.
A câmara estava lotada, pessoas sentadas e pessoas em pé.
Foto: Arilton Brito
Além das leis votadas nesta terça-feira, 28/01, na Câmara Municipal de Paragominas, vários requerimentos também foram feitos por alguns vereadores. Requerimentos importantes para a população paragominense. (Veja a pauta desta sessão ordinária, logo abaixo em pdf).
Em destaque, o requerimento do parlamentar Thiago Batista que requer a regularização da linha de ônibus da Col`ônia do Uraim. Outro requerimento de destaque foi o requerimento da parlamentar Drª Mozimeire, que requer solicitação de providências para a criação e implantação de um centro de hemodiálise em Paragominas. (Veja os outros requerimentos na pauta em pdf, abaixo).
Posts mais recentes em nosso blog
Seja o primeiro a ler as novidades!
Na noite de abertura para surpresa de quem o viu, ele estava na Agropec de Paragominas, Whindersson Nunes. Ele assistiu todinho o show do Felipe Amorim no cantinho do palco e após o show tirou foto com fãs.
Com portaria liberada o público curtiu Felipe Amorim na primeira noite da 58ª Agropec.
Neste noite de sábado,09/08, é a abertura oficial da 58ª Feira Agropecuária (Agropec) de Paragominas.