PARAGOMINAS: CABO DA PM É MORTO NA MADRUGADA
O crime foi na madrugada de sexta-feira, 08/12.
Foto: Arilton Brito - Clube de Desbravadores Alvorada - Jardim Atlântico (2009)
Em 2009, o Dia Mundial dos Desbravadores foi no dia 25 de abril. No sábado pela manhã, registramos a programação feita por alguns clubes de desbravadores nas igrejas. A tarde aconteceu a programação geral no culto jovem na Igreja Adventista do Sétimo Dia da Cidade Nova e registramos os momentos do J. A (culto dos Jovens Adventistas), onde houve concursos bíblicos e investidura.
Ficou na lembrança, ficou marcado, ficou registrado pela comunicação do Jornal da Regional de Desbravadores e vamos compartilhar estas fotos (algumas fotos) arquivadas da época com você. Vale a pena rever e matar a saudade desses bons momentos!!
CLUBE ALVORADA - Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Atlântico
CLUBE CRUZEIRO DO SUL - Igreja Adventista do Sétimo Dia da Cidade Nova
CLUBE ÓRION - Igreja Adventista do Sétimo Dia do Camboatã
CLUBE ARCO-ÍRIS - Igreja Adventista do Sétimo Dia do Uraim I
CLUBE SELVA - Igreja Adventista do Sétimo Dia do Uraim II
CLUBE LÍRIOS DO VALE - Igreja Adventista do Sétimo Dia da Promissão I
CLUBE ESPLENDOR - Igreja Adventista do Sétimo Dia da Promissão III
CLUBE RESTAURADOR - Igreja Adventista do Sétimo Dia do J. K.
Fotos: Arilton Brito
Publicidade:
ESTAR PIZZARIA
ESTAR PIZZARIA - PARAGOMINAS-PA.
FONES: 3729-5093/ 98068-8119/ 98731-1918.
MONTEIRO ESPORTES
Rua Célio Miranda, Centro. Paragominas-PA.
ARMARINHO MONTEIRO. (Próximo ao Teatro Reinaldo Castanheira).
O crime foi na madrugada de sexta-feira, 08/12.
Mês de dezembro chegou e agradecemos aos parceiros: Restaurante Savi Grill, Life Transportes e Turismo, Cerâmica Carijó, Óticas Visual, Nutri Solo Agro Paragominas, Redenção Serras, Consultório Drº Diosé Lira e Di Ferro pela parceria em 2023 e desejamos muitas bênçãos e prosperidade em 2024.
Por que "Além das Divisas e Limites"?