UMA DAS REDES SOCIAIS MAIS UTILIZADAS NO MOMENTO: WHATSAPP - PARTE II

15/01/2021

Na mensagem de ontem falamos sobre essa rede social que é a mais utilizada: o whatsapp. É a mais comum, e o acesso é mais fácil e possibilita a comunicação das pessoas.

No Brasil, 99% dos smartphones tem ele instalado, 98% usam todos os dias, 65% usam antes de dormir e 72% dos empreendedores usam a sua versão empresarial. Em segundo lugar como a rede social mais utilizada é o facebook e depois o instagram. Esse dado foi extraído de uma publicação no instagram para empreendedores.

Já era para se imaginar esses números, é apenas para confirmar o que eu já havia dito e comentado na mensagem de ontem. Então, trouxe esses dados que achei bastante interessante para você ver os números.

Isso nos mostra também que a utilização do whatsapp não é somente para o bate papo entre as pessoas, mas, também para relacionamento de negócios, vendas e compras. Na rede social se ver vários grupos de vendas e compras e que as pessoas fazem parte. Com certeza, você deve fazer parte de algum grupo desses ou mais de um. Porque todos nós compramos ou temos algo para vender. Todos nós, gostamos de comprar barato, sempre aproveitar aquela promoção boa. Então, isso nos chama a atenção.

Bons negócios e boas conversas para você no whatsapp. Abraço e tenha um bom e excelente dia!!


Frase do dia:

"Quem não se levanta para acender a luz não pode reclamar do escuro." (Autor desconhecido)


Verso da Bíblia:

"Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim; muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará." Daniel 12:4


Publicidade:    

ESCOLA SOTER - SOTER MULTI EDUCACIONAL

Ensino Infantil, Fundamental, Ensino Médio Técnico, Cursos Técnicos, Ensino Superior (EAD).

PA 125, nº 08, Promissão. Próximo ao Parque Ambiental. Fone: (91) 3729-4570.

ÚLTIMAS MATÉRIAS PUBLICADAS

Leia o que há de novo essa semana
 

O carnaval começou na noite de sábado, 10/02, no Polo Moveleiro, realizado pela prefeitura municipal de Paragominas. Um bom número de pessoas foram brincar e se divertir ali no Polo, ao som de bandas, cantores e djs.